Estrela de filmes como Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e A Rede Social (2010), Armie Hammer provocou polêmica no Twitter nesta segunda (12). Após a morte de Stan Lee, aos 95 anos, o ator usou o Twitter para questionar os colegas que estavam prestando homenagens ao ícone da cultura pop: “Muito emocionado por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe modo melhor de comemorar uma absoluta lenda do que publicar uma foto de você mesmo”, disparou.

Entre as celebridades que compartilharam imagens com Stan Lee estão atores como Robert Downey Jr. e Chris Pratt — duas estrelas do universo Marvel nos cinemas. O comentário de Hammer, no entanto, não reverberou bem entre os fãs de quadrinhos. “Eles podem estar relembrando como foi conhecê-lo com essas fotos. É assim que eu reagiria, mas eu nunca tive a chance”, argumentou um fã.

“Se o Stan impactou a sua vida (as nossas vidas) com o trabalho dele, compartilhe o trabalho dele que mais te tocou. Publicar uma selfie faz a morte dele ser sobre você e o quão bacana você se sentiu tirando aquela foto com ele!”, rebateu Armie Hammer.

Muitos fãs compartilharam cliques com Stan Lee, respondendo à provocação de Hammer. No entanto, mesmo após tantas respostas, o ator não mudou de opinião — o que deixou muitos fãs de seu trabalho confusos. “Eu estou tão confuso por esse ataque desnecessário a várias pessoas que estão claramente tristes após a morte dessa lenda. Da próxima vez que você perder um membro da sua família, lembre-se de não postar nenhuma foto sua com ele, porque você está tornando a morte dele sobre você”, ironizou um internauta. (MSN)