Aulão de ritmos abre atividades do Centro de Convivência Padre Pedro Vignólia - Fato Amazônico


Aulão de ritmos abre atividades do Centro de Convivência Padre Pedro Vignólia

Um aulão de ritmos abriu as atividades do Centro de Convivência Padre Pedro Vignólia, na zona norte de Manaus, no início desta semana, reunindo 600 pessoas. A aula, sob o comando do professor Hudson Praia, é realizada as segundas e quartas, a partir das 18h. Trata-se de uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

De acordo com a coordenadora-geral dos Centros, Silmária Maia, as atividades foram paralisadas em dezembro e serão reiniciadas oficialmente em fevereiro. Entretanto, como era grande a quantidade de pessoas que caminhavam no entorno do Centro de Convivência Padre Pedro Vignólia, a coordenação decidiu oferecer a partir deste mês aulas de ritmos.

“Estamos buscando uma nova metodologia, de modo a garantir cada vez mais qualidade de vida a todas as pessoas que participarem das atividades e práticas esportivas promovidas pela Sejel. Queremos que a comunidade possa participar na íntegra de tudo o que o Centro de Convivência oferece e nada mais justo do que reunir as famílias que estão fazendo caminhada, em uma aula de ritmos, que é algo que qualquer pessoa consegue fazer. Convido todos a participarem conosco e terem uma vida mais saudável”, destacou Silmária.

Cronograma – O Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignólia está oferecendo atividades abertas ao público nas modalidades Aula de Ritmos (Segundas e quartas-feiras, das 18 às 19h) e Funcional (terças e quintas-feiras, das 18h às 19h), com os professores Hudson Praia e Rogério Melo, respectivamente.