Avião de pequeno porte cai nas proximidades do Aeroclube de Manaus; três pessoas morreram e duas ficaram feridas - Veja o Vídeo - Fato Amazônico


Avião de pequeno porte cai nas proximidades do Aeroclube de Manaus; três pessoas morreram e duas ficaram feridas – Veja o Vídeo

Por volta das 9 horas desta quinta-feira, 22, um avião de pequeno porte de fabricação da Embraer, prefixo PTVKR, pertencente à empresa Fretav Turismoe Comércio, caiu na manhã desta quinta-feira, 22, nas proximidades do Aeroclube de Manaus e do condomínio Flex Tapajós, localizado na Torquato Tapajós.

Robson Castilho, piloto, Ernandes Rogério, co-piloto e Osmir dos Santos, de 65 anos faleceram no acidente. Valdir Aldenir, de 77 anos e um homem por enquanto identificado apenas por Flávio, foram socorridos com vida, mas em estado grave e estão internados no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Informações preliminares dão conta de que o avião caiu após tentativa de pouso em Manaus. Outra informação obtida do site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) é de que aeronave está registrada em nome de José Ideilton de Souza.