O sábado gordo de Carnaval, no dia 1° de março, será de festa também para a criançada. Com o tema “Baile do Hawaizinho na Copa do Mundo”, a brincadeira momesca será realizada no salão Rio Negro do Tropical Hotel Manaus, localizado na estrada da Ponta Negra, das 16h às 21h.

A folia leva a assinatura da Jacc Produções e terá decoração temática, animação da banda Impakto, concursos (inclusive de fantasia), shows de mágica, gincanas e muitos palhaços.

“A festa foi planejada para proporcionarmos às crianças um ambiente seguro e saudável no qual possam brincar e se divertir muito com músicas de Carnaval. Também acaba sendo uma diversão para os pais, que sempre caem na folia com os pequenos”, disse o produtor da Jacc, Beto Contatersi.

Segundo ele, o Baile do Hawaizinho começou a ser realizado em 1995, época em que as crianças não tinham opções de festas infantis em Manaus. “Ganhou espaço e caracterizou-se por ser sempre temático e realizado no domingo gordo de Carnaval. A mudança da data para o sábado gordo foi apenas este ano. É uma das festas mais esperadas da cidade, reunindo além da criançada, toda a família”, comentou o produtor.

Os ingressos para o Baile do Hawaizinho podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Planeta Festas, localizada na rua João Valério, no bairro Vieiralves. O ingresso para pista está sendo vendido ao valor de R$ 30. Também há venda de ingressos para mesa ao valor de R$ 200 para quatro pessoas. Informações mais detalhadas somente pelos telefones 8236-4657 ou 9108-9405.