Banda Barfly’s comanda "Especial Linkin Park" no Porão do Alemão - Fato Amazônico

Banda Barfly’s comanda “Especial Linkin Park” no Porão do Alemão

Um especial em homenagem a banda americana Linkin Park promete agitar a noite desta sexta-feira, dia 8, no Porão do Alemão, renomado bar de rock da cidade, localizado na estrada da Ponta Negra, que foi ampliado e todo reestruturado para garantir mais conforto aos seus frequentadores. Sucesso de público nas edições anteriores, o tributo será conduzido pelo grupo amazonense Barfly’s e terá o pré-show da banda Reconnect.

Formada em 2011 pelos músicos Wallison Lira (voz), Wendel Lira (bateria), Raphael Gomes (guitarra), Luciano Souza (baixo) e Diogo Queiroz (guitarra), a Reconnect abre a programação apresentando seu trabalho cover com algumas “pitadas” do autoral. Entre as canções de maior sucesso da banda, estão “Meu Grande Amor”, “Mais Uma Vez” e “Meu Caminho”.

Em seguida, a veterana Barfly’s subirá no novo palco do Porão, mais amplo e com equipamentos de alta performance, para interpretar os grandes sucessos da banda Linkin Park, que acumula em sua trajetória mais de 60 milhões de álbuns vendidos, dois Grammy Awards e uma legião de fãs no mundo todo.

Liderada pelo vocalista Sandro Sasso, a atração musical fará uma performance diferenciada e promete embalar os fãs ao som de hits como “In The End”, “Numb”, “Somewhere I Belong”, “New Divide”, “Leave Out All The Rest”, “Castle Of Glass”, “Burn It Down”, “Faint”, “What I’ve Done”, “Final Masquerade” e muitos outros.

Nesse evento, o público conhecerá a reformulação que o Porão do Alemão recebeu que garante mais espaço à casa, palco com equipamentos modernos, nova área vip, mais banheiros, inclusive, para deficientes físicos, e climatização de todos os ambientes. Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do bar. Mais informações ou reservas de mesas somente no telefone 98127-0439.