Banda Casulo comemora 12 anos de carreira hoje no Porão do Alemão - Fato Amazônico

Banda Casulo comemora 12 anos de carreira hoje no Porão do Alemão

A formação original da banda Casulo, inclusive com a presença do cantor Adonay Brasil, direto de São Paulo, será reeditada nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 21h, com apresentação exclusiva no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. O show será realizado no projeto "Quinta Reggae n’ Roll" que tem como anfitriã da noite o grupo Official 80.

A banda Casulo fará uma apresentação em comemoração aos 12 anos de carreira, relembrando seus grandes sucessos como "Iara", "Meu Lugar", "Na Onda do Banzeiro", "Sol" e "Lua". Os integrantes também mostrarão três músicas inéditas na voz de Adonay Brasil, que voltou a se apresentar com a banda, em agosto do ano passado. Aliás, essa será a primeira vez que Adonay cantará no Porão do Alemão.

A Casulo é formada por Adonay Brasil, Adonai Chacon, Alex Gil, Maca, Geovanni Andrade e Rondinele Reis. Eles se tornaram referência na cidade quando o assunto é reggae amazonense. Atualmente, fazendo shows em diversos estados brasileiros e, há algum tempo, não se apresentam em Manaus.

Para fechar a noite, a Official 80 mostrará um repertório com canções de rock nacional e internacional, inclusive, com a música do The Killers, Engenheiros do Hawaii, Rolling Stones e muitos outros. Vale destacar que, neste dia, homens e mulheres não pagam ingressos até às 22h