Banda Casulo faz seu primeiro show de 2015 no Porão do Alemão - Fato Amazônico

Banda Casulo faz seu primeiro show de 2015 no Porão do Alemão

O primeiro show de 2015 da banda Casulo será realizado nesta quinta-feira, dia 16, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com o lançamento de três músicas. O grupo se apresentará em parceria com a banda de rock Official 80 no projeto “Quinta Reggae n’ Roll”, que ocorre semanalmente no bar.

Com o aniversário de 13 anos chegando, a banda Casulo promete uma verdadeira festa no palco neste primeiro encontro do ano com o público. Também lançará três singles que farão parte do seu primeiro DVD, que será gravado em breve.

As novas composições são “Contando Estrelas”, que já está fazendo sucesso nas rádios, “Tocar Você” e “Será que Vai Chover”. Além disso, o repertório incluirá alguns hits famosos da banda como “Bem na Vida” “Na Onda do Banzeiro”, “Meu lugar”, “Sol e lua”, “Yara”, “Barquinho” e "Nenhum Dia Deve Ser Igual”.

Referência do reggae e com inúmeros fãs na cidade, a Casulo atravessa uma nova fase na carreira. “Aquele ‘boom’ que conquistamos no passado está voltando. Estamos mais críticos, mais acessíveis, mais ‘cabeça aberta’ e com novas ideias. Nós amadurecemos as músicas, sem perder a energia, o carisma e a identidade”, afirmou o vocalista Adonay Brasil.

A banda também é formada por Alex Braga (guitarra solo), Adonai Chacon (vocal e guitarra), Alexandre Pedraça (teclado), Rondinele Reis (bateria) e Marlison Costa (baixo).

Já a Official 80, veterana no cenário rock and roll da cidade, apresentará hits clássicos de ícones como Biquini Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, The Beatles, U2, The Rolling Stones, Pearl Jam entre outros.

Os ingressos para curtir os shows serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Mais informações ou reservas de mesas somente pelo telefone 98127-0439.