Sal da Terra. (Foto: Divulgação

Gospel Prime | O Bloco Sal da Terra desenvolve um trabalho de evangelismo pelas ruas de Salvador há 20 anos, levando canções religiosas aos foliões que vão até a Bahia curtir o Carnaval.

Este ano a banda de reggae gospel Christafari participará do evento de evangelismo. Esta será a segunda vez que o grupo norte-americano, considerado como uma das mais importantes bandas do segmento, estará no evento.

O grupo passa pelas ruas do Pelourinho com música e dança e segue até a Praça da Sé, Centro antigo de Salvador, onde acontecem apresentações teatrais e musicais. Além da Banda Christafari, a banda baiana de reggae Sementes e o DJ argentino Lorenzo também estarão se apresentando.

“Não tem preço a experiência de participar do carnaval do Pelourinho. Desde 2000 estamos nas ruas promovendo a mensagem de Jesus aos foliões e alcançamos resultados positivos. Muitas pessoas tiveram suas vidas transformadas para sempre, pois encontraram uma alegria que dura o ano inteiro”, afirma o pastor Ubirajara Gomes em entrevista ao Correio 24 Horas.