Bandidos arrombam panificadora na Compensa para explodirem caixa eletrônico e fogem deixando para trás explosivos armados - Fato Amazônico

Bandidos arrombam panificadora na Compensa para explodirem caixa eletrônico e fogem deixando para trás explosivos armados

Na madrugada desta terça-feira, por volta de 4h30, bandidos arrombaram a Panificadora, Lanchonete e Confeitaria Bom Gosto, localizada na Rua Alberto Rangel (antiga T6), em frente ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e quando tentavam explodir o caixa eletrônico localizado dentro do estabelecimento o alarme disparou e eles fugiram levando o dinheiro, mas deixando para trás os explosivos.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência interditaram a via e esvaziaram a panificadora e casas vizinhas. Homens do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE), da PM, foi acionado e isolaram cerca de 50 metros da área e solicitaram a presença de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com os policiais por volta de 4h30 os bandidos desceram pela laje da panificadora e quebraram uma vidraça e entraram. Mas quando armaram os explosivos para arrombar o caixa eletrônico o alarma disparou e eles fugiram levando apenas o dinheiro que estava no caixa da panificadora.

Por determinação dos policiais do Grupo Marte, o atendimento do SPA Joventina Dias, também foi suspenso até o desarme ou a detonação do explosivo deixado pelos bandidos no caixa eletrônico.