Bandidos atiram em viaturam da PM e acabam presos - Fato Amazônico

Bandidos atiram em viaturam da PM e acabam presos

Policiais Militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária prenderam em flagrante ontem á noite Sandro Levi, de 20 anos e apreenderam um menor de 16 anos, após a dupla cometer arrastões (roubos) no Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, minutos depois deles atiraram contra uma viatura da PM.

De acordo com o cabo Clodoaldo, foi informado via rede de rádio que havia nas proximidades da Avenida Ramos Dias, Bairro Amazonino Mendes, dois infratores cometendo arrastões pela área. “De imediato saímos em busca das características do veículo passado pelas vítimas”, informou, acrescentando que depois algumas horas o carro modelo Fiesta, cor vermelha, placa OAN-6366 foi localizado.

Clodoaldo disse ainda, que, o infrator menor de idade, quando avistou a viatura policial, atirou em direção a mesma, o disparo atingiu o retrovisor esquerdo da viatura, em diligencia os PMs conseguiram fazer a detenção da dupla e apreender a arma, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Além da arma os policiais encontraram um veículo, com restrição de roubo, duas bolsas, três aparelhos celulares, uma carteira porta-cédulas, um nobreak e um relógio de pulso, todo esse material fruto dos arrastões realizado.

Sandro Levi, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. O menor de 16 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio, uma vez que foi ele que fez o disparo contra os policiais, roubo e porte ilegal de arma de fogo.