Em conversa com Rízia, Alan e Hariany no BBB19, Paula se mostrou confusa sobre doação de órgãos. “E se eu precisar do meu coração depois de morrer? Como eu vou chegar no céu sem olho?”, questionou a mineira aos demais confinados. “Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo. Aqui embaixo fica o que a terra vai comer“, respondeu a jornalista.

Mas vai tá vivo aqui, seu coração coração vai tá vivo aqui, não vai tá comigo. Como eu vou viver no céu?”, prosseguiu a bacharel de direito. “A terra vai comer tudo, Paula“, reforçou Rízia. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas. Pensa assim ‘você tem um filho. Seu filho faleceu, esse coração tu deu pra outra pessoa. Depois você vai ver essa outra pessoa e vai ficar muito feliz do coração estar batendo‘”, exemplificou Alan, ao que Paula concordou.

Lógico! É uma corrente de solidariedade e é muito importante isso“, aprovou a loira, enquanto o catarinense começou a relembrar de quando o pai estava prestes a falecer. “Eu até penso em doar, mas preciso trabalhar isso melhor. Mas acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu coração para ela”, finalizou a mineira. Assista:

Também nesta terça-feira (5), Paula se mostrou apreensiva com o discurso feito por Tiago Leifert para a falsa eliminação de Gabriela. De acordo com a loira, o fato do apresentador ter comentado sobre uma conversa dela com Hariany dos prêmios que os participantes já ganharam na atual edição, seria um indício de que ele não torce por ela.

Já pensou se o público resolvesse jogar usando os mesmos critérios de vocês? Pelo critério de vocês, a gente tem que eliminar quem ganhou duas cozinhas ou quem ganhou uma cozinha e um carro, como a Tereza. É justo? É esse que é o ‘Big Brother Brasil’? Você acha que tem alguém aqui preocupado com a quantidade de prêmios que vocês já ganharam? Único prêmio que eles tão olhando é aquele de 1 milhão e meio lá na frente“, ressaltou Tiago, ao vivo, enquanto Paula arregalava os olhos. (Informações de Hugo Gloss)