Disputa em loja de móveis durou mais de 13 horas

A loja de móveis Collumbos, em Porto Velho (RO), realizou um desafio inusitado na noite desta segunda-feira (11). Como comemoração de inauguração do segundo piso da loja, foi realizado uma prova de resistência inspirado no Big Brother Brasil. Ao todo, 10 pessoas participaram em busca do prêmio principal: Uma cama box super king!

O desafio teve mais de 13 horas de duração, onde eles deveriam ficar em cima de uma cama, sem poder tocar os pés no chão, deitar, ir ao banheiro e o último que resistisse levaria o prêmio para casa.

A prova foi transmitida ao vivo pelo Facebook da loja e conquistou vários telespectadores. Inclusive, a pedido dos internautas, os participantes da prova não puderam utilizar o celular durante do desafio e a cada momento era realizado uma interação diferente com os participantes. Teve até um paredão falso com a votação nos comentários da live.

Disputa em loja de móveis durou mais de 13 horas

A disputa começou às 10h e mais de 10 horas depois, por volta das 20h30, seis participantes ainda estavam no jogo pelas redes sociais da loja. Como os dois finalistas estavam motivados, o horário pedia encerramento e o final saiu numa decisão de par ou ímpar seguida de “zero ou um”.

Com o sorteio, Kelvin (apelidado de Bob pelos internautas), ganhou a cama box king size mas surpreendeu ao anunciar que trocaria a cama com a vice-campeã, Bruna, por não precisar de um colchão tão grande. Ela tinha ganhado uma cama queen.

No twitter: