A foto de uma bebê segurando a mão da médica antes mesmo de nascer tem emocionado internautas brasileiros. A imagem foi capturada e divulgada pela fotógrafa Bruna Costa, que há quatro anos trabalha com fotografia de nascimento e jamais viu algo assim.

“E quando a baby tira a mão pra fora e pega na mão da obstetra mesmo antes de nascer”, declarou Bruna na legenda da imagem. “Eu trabalho com fotografia de nascimento há 4 anos, e essa foi a primeira vez que vi uma imagem dessa. Já fotografei empelicados, mas assim, com a mãozinha pra fora, nunca! Foi muito lindo participar desse momento”, completou.

Em entrevista ao site Crescer, a obstetra Eloisa Minuzzi Gularte relatou como foi o momento que a bebê segurou seu dedo. “Eu que pedi pra Bruna tirar a foto, por que é raro isso! Quando coloquei meu dedo, ela agarrou! Querida!”

A mão fotografada é da pequena Luana, filha da farmacêutica Mariana Floriano de Sena, 31, de Balneário Camboriú (SC), que também ficou emocionada com o registro feito por Bruna.

“Quando a gente rompe a bolsa, o órgão que está mais próximo a abertura do útero se expõe”, explicou a médica.

(GOSPEL PRIME)