Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), o deputado estadual Belarmino Lins (PP), em solenidade realizada na manhã de quinta-feira (1), no Plenário Ruy Araújo, saudou os novos parlamentares eleitos para a Legislatura 2019/2022.

Em discurso, da tribuna do Poder, Belão distinguiu cada um dos novos representantes da população amazonense, que visitaram hoje a Aleam para conhecerem a Casa e se reunir com os membros da Mesa Diretora, presidida pelo deputado David Almeida (PSB). “Este é um momento ímpar para todos nós, e desejamos o melhor para os novos deputados com os quais, a partir de 2019, dividiremos a responsabilidade de bem servir à população amazonense com honra e trabalho competente”, frisou.

Os novos deputados que visitaram a Aleam: Mayara Pinheiro (PP), Roberto Cidade (PV), Carlinhos Bessa (PV), Fausto Júnior (PV), Álvaro Campelo (PP), Therezinha Ruiz (DEM), Wilker Barreto (PHS), Saulo Viana (PPS), Joana Darc (PR) e Felipe Souza (PHS). Therezinha Ruiz usou a tribuna e discursou em nome dos novos parlamentares, que também foram saudados pelo presidente David Almeida.

Defesa de Tonantins

O deputado Belarmino Lins também usou seu tempo na tribuna da Aleam, nesta quinta-feira, para desagravar a administração do prefeito Lázaro de Souza Martins, o Curica, e refutar “ataques infundados” desferidos pela deputada Alessandra Campêlo (MDB) contra o chefe do Poder Executivo Municipal.

“Em nome da verdade, não procedem os ataques feitos ao prefeito por causa de problemas na Unidade Hospitalar de Tonantins, e o certo seria a deputada verificar a real situação das coisas antes de fazer suas denúncias, e por isso eu faço o meu desagravo à excelente administração do Curica, que muito tem realizado em favor da população tonantinense”, expressou Belão.