É festa, é alegria no berço do samba, sim bairro Praça 14 de Janeiro completa 135 anos, e vai ter esta direto nos dias 10 a 14 de janeiro de 2019 a partir das 20h. A organização do evento é da escola GRES.Vitória Régia com coordenação do presidente Didi Redman e sua diretoria e membros da escola, com 12 atrações com todos os ritmos como: Piolho de Cobra, Jardel Santos, Rabo de Vaca, o Rei do arrocha Guto Lima, agitando o povo do samba a “Bateria Nota 1000” da Vitória Régia.

Primeiro ensaio da Escola de samba Dragões do Império com o presidente Alfredo Campos que tem como enredo o Paulista Parintinense Sandro Paulista O Perreche do Brasil. Apresentação do mestre sala  Marquinhos da Tijuca do Rio de Janeiro e as fantasias da escola que estão muito bonitas. Estamos com a equipe de Comunicação da Ceesma – Comissão Executiva Das Escolas De Samba De Manaus para mostrar para vocês as escolas de samba do grupo especial que vão para o Acesso.

Noite de alegria e muita festa para o povo do samba,  claro no Berço do Samba na quadra da Gres Vitória Régia na Festa show com quadra lotada na escolha da Rainha Gay da Gres Vitória Regia. Jucynha Kero Kero levantou a quadra da Gres Vitória Gres Vitoria Regia e foi eleita por unanimidade a Rainha Gay 2019.

Sucesso no segundo ensaio Técnico de Rua do GRES. Reino unido da Liberdade com todos os segmentos da escola. O giro pelas ruas do Morro já faz parte do calendário de ensaios e a diretoria esta empenhada nesse trabalho buscando o tetracampeonato. 

No dia 01 de fevereiro, a Ceesma – Liga Oficial do Carnaval de Manaus , realiza a escolha da Corte Oficial do Carnaval de Manaus 2019, e escolheu a nova quadra da Reino Unido da Liberdade.

Localizada na avenida São João, no próprio Morro, na Zona Sul, denominado “Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes”, que conta com 35 metros de largura por 65m de comprimento e , tem capacidade para receber entre 7 mil a 10 mil pessoas. Para conforto do folião a Ceesma disponibiliza 18 camarotes, com capacidade para 15 pessoas confortavelmente, 120 mesas de 04 lugares em uma área segura e confortável, além de área VIP e estacionamento para aproximadamente 200 veículos.

SAMSUNG CSC

ORDEM DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

DO GRUPO ESPECIAL- 2019

1ª – 20h GRC Primos da Ilha

2ª – 21h20 –GSRES Andanças de Cigano

3ª 22h40 – GRES Vitória Régia

4ª -00h GRES Vila da Barra

5ª 01h20 GRES Reino Unido da Liberdade

6ª 02h40 – GRES Unidos do Alvorada

7 ª 04h – GRCES A Grande Família