Beto D’ângelo é apontado como o prefeito que mais levantou suspeita em toda história e Manacapuru, diz blog - Fato Amazônico


Beto D’ângelo é apontado como o prefeito que mais levantou suspeita em toda história e Manacapuru, diz blog

O prefeito de Manacapuru, Beto D’ângelo, e o secretário de Finanças do município, Carlos André, ou Carlos Contador, são apontados como os gestores que mais levantaram suspeitas administrativas na história do município em menos de um ano.

Beto e Carlos Contador, segundo denuncia o Blog o Hiel Levy, são responsáveis pela suspeitíssimas licitações do transporte escolar  e pelo atraso no pagamento da coleta de lixo.

Ainda sendo o blog, nos últimos dias Beto e Carlos Contador promoveram uma série de contrações – a maioria delas com verbas federais, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Na administração Beto D’ângelo, por exemplo, aparecem como contratadas empresa de navegação para manutenção de escolas,  empresa de produtos eletrônicos para fornecimento de material esportivo para os jogos escolares e várias cartas convites

que permitem às empresas “concorrentes” convidadas pela própria prefeitura a contratos  de R$ 80 mil.

Veja cópia de algumas contratações