Bi Garcia, Alexandre da Carbras e Tony Medeiros poderão subir num mesmo palanque para pedir votos para José Melo - Fato Amazônico

Bi Garcia, Alexandre da Carbras e Tony Medeiros poderão subir num mesmo palanque para pedir votos para José Melo

Parintins – Não se espantem se vocês virem, num período não muito distante, o ex-prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), o prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) e o deputado estadual Tony Medeiros (PSL) juntos num mesmo palanque, pedindo votos para o governador José Melo, candidato à reeleição. Melo vai pedir que os três acenem a bandeira branca e, como Lula fez, fiquem no discurso de “Paz e Amor”.

José Melo confidenciou a aliados que vai chamar Bi, Carbrás e Tony para uma conversa reservada na sede do governo, em Manaus. O governador analisa o cenário e viu que a briga entre os três poderá prejudicar o seu projeto político de vencer a eleição contra o senador Eduardo Braga (PMDB), favorito das pesquisas para o governo estadual.

Carbrás e Bi Garcia são inimigos políticos, se duelam e não se falam. Tony Medeiros odeia os dois. O prefeito Alexandre derrotou nas urnas Messias Cursino, vice-prefeito de Bi, que o ex-prefeito fez campanha e pediu voto para reelegê-lo. Cursino é irmão do deputado Tony.

Ocorre que agora Messias Cursino está rompido com Bi Garcia. O racha entre o ex-prefeito e seu ex-vice teria ainda rescaldos da eleição de 2012 para prefeito. A derrota para Alexandre da Carbrás aos 45 minutos do segundo tempo do jogo, cuja pesquisa eleitoral interna já mostrava Messias a frente do atual prefeito, seria um dos motivos para o racha.

Messias ex-PDT filiou-se ao PMDB e está abraçado com Eduardo Braga, enquanto Bi Garcia apoia Melo.

José Melo também chamará os presidentes dos bois Joilto Azêdo (Caprichoso) e Telo Pinto (Garantido) para engrossar essa aliança. A grande mobilização política que Melo organiza começou a ser trabalhada para a sua visita a Parintins, prevista para o dia 28 de abril. Então anotem: Carbrás, Bi Garcia, Tony, Telo e Joilto no mesmo palanque em prol de Melo. Ah! Não poderia deixar de citar o ex-prefeito Eneás Gonçalves, “abraçado” com todos os que já citei.

Enquanto todos estarão unidos o vice-prefeito de Carbrás, Carmona Filho, vai se juntar a Messias e fazer campanha para o senador Braga.

Fonte – DeAmazônia.com.br