Blogueira manauara entrega prêmio de Craque do Jogo a Mario Mandzukic na Arena da Amazônia - Fato Amazônico

Blogueira manauara entrega prêmio de Craque do Jogo a Mario Mandzukic na Arena da Amazônia

Ao final de toda partida da Copa do Mundo, a FIFA elege o Craque do Jogo através de uma votação na internet. Não foi surpresa na última partida na Arena da Amazônia o craque eleito pelo público ter sido o croata Mario Mandzukic, que fez dois gols na goleada de 4×0 sobre Camarões. Inusitado foi o prêmio ter sido entregue pela blogueira manauara Carol Heirichs, 30, do blog Toque de Neon (www.toquedeneon.com).

O troféu é um oferecimento de uma patrocinadora da FIFA, que convidou Carol a estampar a foto em que Mandzukic aparece sorrindo muito. “Foi completamente inesperado e uma oportunidade incrível de participar de um momento histórico e aqui na nossa cidade. Isso tudo é muito importante pra mim”, disse a blogueira que também é nutricionista. Outro Mário, o Balotelli, que foi eleito o Craque do Jogo na primeira partida da Arena da Amazônia, não teve a mesma sorte de dividir a foto com uma bela representante manauara.

A entrega foi muito rápida na sala de entrevistas coletivas da Arena da Amazônia e as fotos podem ser conferidas no site da FIFA (fifa.com). Após receber o prêmio, Mandzukic disse que estava muito feliz e que treinou bastante porque estava com “fome de gols”. Antes de entrar em campo, ao falar com a imprensa, o jogador disse estar apreensivo por participar de sua primeira Copa do Mundo e que queria fazer muitos gols. Conseguiu.

Carol teve seus minutos de fama ao lado de um dos ídolos do futebol mundial, e agora vai continuar dedicada ao seu blog, agora com mais uma história pra contar. A nutricionista, que não exerce mais a profissão para ser personal stylist em tempo integral, representou bem o Amazonas e foi mais uma manauara a conhecer os bastidores de um dos maiores eventos esportivos do Mundo.