Boate Rêmulos Club, volta a ser fechada na Operação Centro Seguro - Fato Amazônico




Boate Rêmulos Club, volta a ser fechada na Operação Centro Seguro

A boate Rêmulos Club, localizada na Rua Lodo D’Almada, no Centro de Manaus, voltou a ser fechada na quarta edição da “Operação Centro Seguro” desencadeada pelo Polícia Civil, que cumpriu dez mandados de busca e apreensão em bares e hotéis na Rua Lodo D’Almada, Avenida Sete de Setembro e José Clemente Ao todo, sete hotéis e um bingo foram fechados durante o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

O secretário Municipal do Centro, Rafael Assayag, informou que a ação teve como alvo bares e hotéis na Avenida Lobo D’Almada e também na 24 de Maio. Segundo ele, a Lobo D’Almada é considerada pela prefeitura como a área de maior conflito.

“Este ação faz parte do trabalho de reformulação de transformação do Centro da Cidade. Nós estamos atuando na área que consideramos como inferninho, onde encontramos hotéis que funcionam como motéis e estabelecimentos que funcionam sem nenhuma norma sanitária. Encontramos, ainda, uma casa de jogos de azar que nem deveria funcionar. Esse é um trabalho de reordenação desta área e queremos que fique claro que a prefeitura está atuando de forma intensiva para acabar com esses estabelecimentos que mancham a nossa cidade”, destacou.

De acordo com a polícia, foram encontradas na boate, pessoas utilizando e comercializando drogas, o local está sem alvará de funcionamento e sem condições adequadas de higiene.