Boi Caprichoso participa de lançamento dos ingressos do Festival Folclórico 2014 - Fato Amazônico

Boi Caprichoso participa de lançamento dos ingressos do Festival Folclórico 2014

Joilto Azedo enalteceu o profissionalismo da Tucunaré Turismo em investir em Parintins

O Boi Caprichoso se fez presente no lançamento dos ingressos do Festival Folclórico de Parintins 2014, ocorrido na noite desta terça-feira, 22, no salão de festas do Hotel Amazon River. O evento foi promovido pela empresa Tucunaré Turismo, responsável pela comercialização dos ingressos há sete anos. O presidente do Caprichoso, Joilto Azedo, acompanhado do vice-presidente Rossy Amoedo, representaram o bumbá durante a cerimônia voltada para convidados das duas agremiações folclóricas e imprensa de Parintins.

A diretora da empresa Tucunaré Turismo, Cristina Abrahão, decretou o lançamento oficial e destacou que, a cada ano a frente da comercialização dos ingressos, a empresa buscou aprimorar as formas de venda. Ela informou que, a pedido dos presidentes do bumbás, acontece venda exclusiva dos ingressos amanhã, 23, a partir das 7h, no Hotel Amazon River para Parintins. Na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 5h a comercialização começa para o mundo inteiro pelo site www.tucunareturismo.com.br.

“Fazemos parte de uma empresa que gosta de Parintins e investe o ano todo. Quem quiser comprar os ingressos pelo site ou no Hotel terá toda a segurança e atendimento rápido”, afirmou a diretora da empresa. O presidente do Caprichoso, Joilto Azedo, ao se pronunciar, lembrou de anos anteriores quando os bois eram responsáveis pela comercialização dos ingressos e enfrentavam dificuldades com as vendas. “A Tucunaré veio para somar com Parintins. Essa parceria rende resultados positivos, pois a arrecadação contribui com o festival”, destacou.

O evento teve ainda a presença de representantes de demais membros da diretoria e Joilto Azedo enalteceu o profissionalismo da Tucunaré Turismo em investir em Parintins para o fortalecimento do festival. Ao final, a diretora da empresa explicou que os preços dos ingressos sofreram reajuste de cerca de 5%, índice menor que a inflação do país.

Caprichoso credencia profissionais de imprensa para a festa

A Assessoria de Imprensa da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso recebe de 19 a 23 de abril de 2014, solicitação de credenciamento para profissionais que farão COBERTURA JORNALÍSTICA DA FESTA DE LANÇAMENTO DO CD/DVD DO BOI CAPRICHOSO 2014 “AMAZÔNIA TÁWAPEYÊRA”, realizada no dia 26 abril, sábado.

As solicitações dos veículos interessados deverão observar as seguintes orientações:

– Deverão ser enviadas em papel timbrado assinado pela chefia imediata, endereçadas a Judson da Silva Lima, através do e-mail: [email protected]. Esclarecemos que não serão aceitas solicitações enviadas por fax ou entregue por meio físico.

– O credenciamento será concedido exclusivamente para cobertura jornalística, sendo permitida a transmissão de vídeos por meio eletrônico em tempo real do evento.

– Para fins de credenciamento, entende-se como empresas de comunicação: Jornais, Revistas,
Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Websites, Programas
Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos.

– Cada empresa de comunicação, além do CNPJ, deverá fornecer os seguintes dados de cada um de seus funcionários: nome completo, função, número da carteira de identidade ou documento equivalente (especificar o órgãos expedidor) ou número do CPF, número de telefone e e-mail.

– Será obedecido o seguinte critério por empresa: Televisão: 02 repórteres, 02 repórteres
cinematográficos, Rádio: 03 repórteres e 01 técnico de som; Jornal impresso: 01 repórter, 01 repórter fotográfico e 02 colunistas sociais; Revistas: 01 repórter e 01 repórter fotográfico; Agências de Notícias, Portais de Internet, Website, Blogs jornalísticos: 01 repórter e 01 repórter fotográfico; Webrádios: 02 repórteres e 01 técnico; Programas independentes de Televisão: 01 repórter e 01 repórter cinematográfico.

O prazo para credenciamento será de 19 a 23 de ABRIL. Informamos que não haverá prorrogação no prazo de credenciamento.

A Assessoria de Imprensa da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso ressalta que pode indeferir os pedidos de credenciamento, se considerá-los incompatíveis com a cobertura.

Acrescentamos que as credenciais serão entregues no dia 25 de abril de 2014, a partir das 17h, na secretaria da Escola de Artes Irmão Miguel de Pascalle (Rua Gomes de Castro – Ao Lado do Curral Zeca Xibelão). Para profissionais de outras localidades o prazo de entrega de credenciais se estende até o dia 26 de abril, às 15h.