Bolsonaro posta vídeo no Facebook e diz que convite dos alunos do CPM de Manaus foi espontâneo – Assista - Fato Amazônico

Bolsonaro posta vídeo no Facebook e diz que convite dos alunos do CPM de Manaus foi espontâneo – Assista

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência da República convidado por formandos do Colégio da Polícia Militar Professor Waldocke Fricke de Lyra, que gravaram um vídeo para convidá-lo para uma festa de formatura e gerou a maior polêmica disse ontem (9) em seu perfil no Facebook que a manifestação dos jovens foi espontânea.

Bolsonaro diz no vídeo que o Colégio Estadual Professor Waldocke Fricke de Lyra era o pior do Amazonas, mas passou a ser o quarto melhor colocado após a chegada da PM. O deputado voltou a afirmar que a instituição é “um exemplo de ensino” a ser adotado para as escolas públicas do Brasil.

Na filmagem, Bolsonaro posa para fotos com os alunos e ouve gritos de “mito”. Segundo um dos policiais da direção escolar, os estudantes estavam de férias e resolveram ir ao colégio, acompanhados de seus pais, para prestigiar o deputado. Depoimentos elogiosos ao político e à PM completam o vídeo. “Pelas imagens abaixo, alguém pode duvidar da espontaneidade do convite?”, indagou Bolsonaro.