Bosco Saraiva deixa o PSDB para assumir presidência do Solidariedade no Amazonas - Fato Amazônico


Bosco Saraiva deixa o PSDB para assumir presidência do Solidariedade no Amazonas

Eleito vice-governador do Amazonas na eleição suplementar deste ano, Bosco Saraiva acertou nesta quarta-feira (22/11) sua desfiliação do PSDB. Saraiva vai assumir a presidência do Solidariedade no Estado. Em Brasília para reunir com o presidente Michel Temer, ele teve um encontro com o presidente nacional do partido, Paulinho da Força.

Saraiva enfatiza que a saída do PSDB foi tratada pessoalmente com o prefeito Arthur Neto e que está deixando a legenda de forma amigável. No Solidariedade, disse que vai trabalhar pela ampliação dos quadros.

“A saída do PSDB se dá de forma altamente amigável numa conversa fraterna com meu amigo, o presidente Arthur Virgílio, que compreendeu e participou da minha saída. O PSDB é um partido maravilhoso que me acolheu tão bem. Foi lá que eu pude me reeleger vereador de Manaus, ser presidente da Câmara, me eleger deputado estadual e vice-governador”, afirmou Saraiva, que atualmente é também Secretário de Segurança Pública.

O Presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, disse que hoje é um dia muito feliz para o partido. “O Bosco tem um grande trabalho no amazonas e agora vindo para o Solidariedade vai fortalecer muito mais a nossa luta em defesa do amazonense, da Zona Franca de Manaus e da BR 319”, disse o presidente do Solidariedade.