Braga leva a melhor na queda de braço contra José Melo e Omar Aziz, e Rebecca Garcia vai para a Suframa, diz o Globo - Fato Amazônico

Braga leva a melhor na queda de braço contra José Melo e Omar Aziz, e Rebecca Garcia vai para a Suframa, diz o Globo

A coluna Panorama Político, do Jornal Carioca O Globo, afirma na edição desta sexta-feira (1º), que a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) será nomeada superintendente da Suframa. E diz ainda que, o ministro Minas e Energia, Eduardo Braga, ganhou a parada contra o governador do Amazonas, José Melo, do PROS.

Mas não foi apenas contra o chefe do executivo que Braga levou a melhor, quem também perdeu na queda de braço foi o ex-governador e hoje senador Omar Aziz (PSD), que se agarrou no líder de seu partido o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). Fontes do Fato Amazônico informaram que, Aziz fez de tudo para "melar" a nomeação de Rebecca Garcia, mas pelo jeito não adiantou.

Eduardo Braga, que é do PMDB do vice-presidente da República Michel Temer, vai nomear o superintendente da Suframa (Zona Franca de Manaus). Ele indicou para o cargo a ex-deputada Rebecca Garcia, do PP. Ela foi candidata a vice na sua chapa para o governo.