A reativação das fotos Bruna Marquezine com seu ex-namorado Neymar Jr. no Instagram causou um alvoroço no final da semana passada.

Após muita especulação, a atriz se pronunciou dizendo que uma possível reaproximação com o jogador de futebol era ”fake news, boba! Mas não te julgo”.

Foi então que se espalhou a informação de que o motivo se dava a um contrato comercial com uma grife de moda que obrigava que os ensaios feitos na ocasião deveriam permanecer visíveis nas redes sociais de ambos por um determinado período.

No entanto, Ricardo Feltrin, o mesmo colunista que havia divulgado a notícia, foi desmentido pela assessoria de cada celebridade. 

”A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social”, se pronunciou.

Ainda que o casal tenha deixado de se seguir, os cliques de Neymar com a moça nunca passaram por esse procedimento e permanecem ativos. Seguimos sem saber o motivo de as imagens de Bruna terem sido desarquivadas. (Caras Digital)