Após abandonar o Instagram, Bruna Marquezine explicou indiretamente por que saiu da rede social onde era acompanhada por mais de 30 milhões de seguidores.

Em seu perfil no Twitter, a atriz da Globo compartilhou uma mensagem que explica o que motivou ela a deletar sua conta no Instagram. O texto compartilhado mostra um texto em que a cantora Taylor Swift fala sobre seu comportamento na web em relação aos haters.

O texto foi retirado de uma declaração de Taylor à revista “Elle”, dos Estados Unidos.”Estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café às 9h da manhã”, diz a mensagem.

“Acho que é saudável para a sua autoestima precisar de menos validação da internet, especialmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez”, continua a declaração da cantora.

A saída de Bruna Marquezine das redes sociais veio após ela dar de cara com Neymar abraçado com Anitta no Carnaval e o caso ganhar as redes sociais.(TV Foco)