O término do namoro de Neymar e Bruna Marquezine parou o Brasil. Os fãs ficaram devastados com o rompimento, mas viram uma possível indireta da atriz para o jogador no domingo (04), quando ela publicou o trecho de uma música que fala sobre ex.

A música responsável pela suposta indireta, é da cantora Ariana Grande, “Thank U, Next”, que fala sobre os antigos relacionamentos da diva internacional, citando nomes dos ex, incluindo o último, Pete Davidson.

Na música, Ariana agradece aos ex por tudo o que passou e disse que está pronta para a próxima.

Bastou Bruna Marquezine compartilhar nos stories um trecho dessa música, para que os seus fãs desconfiassem que fosse uma indireta para o seu ex, Neymar.

O motivo do término não veio à tona, mas a atriz fez questão de se pronunciar sobre o assunto. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, explicou Bruna Marquezine. (jetss.com)