Cabine de caminhão de combustível pega fogo e deixa deficiente com queimaduras em Manacapuru - Fato Amazônico




Cabine de caminhão de combustível pega fogo e deixa deficiente com queimaduras em Manacapuru

O cadeirante Manoel da Conceição de Oliveira 65, saiu gravemente ferido depois que uma bomba usada para retirar gasolina do caminhão tanque, de placas NOX 0263, da empresa Vieira Transporte, pegou fogo, atingindo a cabine do veículo, por volta das 15h desta sexta-feira, em frente da Câmara Municipal de Manacapuru, localizada na Av. Eduardo Ribeiro, próximo ao cais do município (68 quilômetros de Manaus).

O deficiente físico, estava em sua cadeira de rodas ao lado do veículo que estaria sugando gasolina através de uma mangueira e despejava em uma embarcação do 9º Batalhão Policia Militar de Manacapuru quando ocorreu a explosão da bomba.

De acordo com uma fonte do Fato Amazônico, em Manacapuru, o cadeirante, teria acendido um cigarro, causando um incêndio na cabine do caminhão e o fogo foi controlado a tempo por homens do Corpo de Bombeiros, evitando que chegasse ao tanque onde estava armazenada a gasolina.

O motorista do caminhão, Adailton Vieira de Oliveira 40, disse que estava do lado de fora do caminhão e próximo a bomba usada para sugar a gasolina quando ocorreu a explosão, ele contou ainda que no veículo tinha dez mil litros de gasolina e por sorte o tanque não foi atingido, pois teria acontecido uma grande tragédia, graças a Deus que queimou somente a cabine.

O mototaxista, Natalino de Oliveira, que socorreu o cadeirante, disse que a vítima estava com quase todo o seu corpo queimado e que a cadeira estava completamente incendiada.