Cabo Maciel enfrenta “rally” para chegar em comunidade de Manacapuru - Fato Amazônico

Cabo Maciel enfrenta “rally” para chegar em comunidade de Manacapuru

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel, teve sério problemas para chegar a comunidade de São Francisco, no ramal do Arapapá, em Manacapuru, onde moram cerca de 4 mil pessoas. O parlamentar acompanhado do vereador soldado Jucimar (PR) e do líder comunitário Almir de Paula enfrentaram um verdadeiro “rally” para superar 14 km de lamaçal.

Depois de ouvir os moradores, Cabo Maciel disse que os agricultores estão encontrando grandes dificuldades para escoar seus produtos para os mercados e feiras da cidade. É muito grande a quantidade de frutas, verduras, hortaliças e outros produtos como: maracujá, feijão de praia, macaxeira, e outros, que estão estragando pela intrafegabilidade do ramal.

Cabo Maciel acrescentou ainda que devido as péssimas condições de tráfego dos ramais os moradores das comunidades de Bela Vista, Santana I e II, São Raimundo, Maniquara, Laranjal, São João Batista, Barroso, Nova Esperança, Terra Preta e N.S. da Conceição estão também encontrando enormes sacrifícios para vender seus produtos.​​

​​