Campanha contra a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes ganha mais dois dias - Fato Amazônico

Campanha contra a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes ganha mais dois dias

A Prefeitura de Manaus ampliou em mais dois dias as ações da Campanhade Enfrentamento à Exploração e ao Abuso Sexual deCriançase Adolescentes na cidade, iniciada no domingo, 18,no Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.A proposta foi fechar a semana inteira com ações, incluindo atividades também na quinta-feira, 22, e sexta-feira, 23.

Na quinta-feira, 22, um bandeiraço será realizado na Avenida Constantino Nery, em frente à Arena daAmazônia. Na sexta-feira, 23, a Prefeitura de Manaus coordenará uma carreata com saída às 16h do anfiteatrodo Complexo Turístico da Ponta Negra e chegada no município de Iranduba.
Nos demais dias, permanecem as demais atividades já programadas anteriormente:Na terça-feira, 20, às 8h, a avenida Djalma Batista será palco de um bandeiraço, no cruzamento com a avenida Pará. No dia 21, haverá a Marcha de Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual deCriançase Adolescentes, às 8h, na rotatória do Produtor, na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus.A programação encerra-se no dia 24, sábado, às 8h, na praça central do bairro Mauazinho, zona Leste.
A ampliação das ações visa difundir ainda mais asmensagens de combate à exploração e ao abuso sexual, despertando nas pessoas a responsabilidade de cada um como vigilante, estimulando denúncias e até mesmo uma mudança de comportamento.