Delegado Péricles

Com mais uma declaração de voto do deputado Delegado Péricles (PSL), é nítido o quanto Josué Neto é o favorito na disputa para à presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Em vídeo, Péricles afirma que apesar de ser uma eleição interna e essencialmente política, é algo “fundamental para o andamento dos trabalhos na casa nos próximos dois anos.”

No total de 24 deputados da casa, o parlamentar Josué Neto (PSD) tem agora um total de 14 votos, sem contar o voto dele, e assim tem votos suficientes para garantir sua vaga como Presidente da Assembleia Legislativa.

A eleição secreta ocorrerá no 1º dia de Fevereiro e será definido o novo presidente da Assembleia Legislativa. Neto deverá concorrer ao cargo com o deputado Belarmindo Lins (PP) e possivelmente Serafim Corrêa (PSB). Tanto Belão quanto Neto já presidiram o Poder Legislativo.

Alem de Péricles os deputados eleitos e reeleitos que manifestaram apoio a Josué Neto são: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Felipe Souza (PHS), Therezinha Ruiz (PSDB), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Cabo Maciel (PR), Ricardo Nicolau (PSD), Augusto Ferraz (DEM), Roberto Cidade (PV), Fausto Júnior (PV), Carlos Bessa (PV) e Dra. Mayara Pinheiro (PP).

Assista a declaração:

Veja +:

Favorito à presidência da Aleam Josué Neto espera a retomada da economia em todo o Amazonas

Candidatura de Josué Neto à Presidência da Assembleia fica mais forte com as adesões de Carlinhos Bessa e Augusto Ferraz