Montagem Fato Amazônico, imagens do vídeo.

O vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares Lopes, conhecido como Biell Loop, resolveu na terça (5), horas depois de denunciado pelo crime de maus tratos (estupro) a um porco, retaliar e ameaçar o cidadão que postou o vídeo em que ele aparece mantendo relação com o animal.

Revoltado ele mandou um recado: “Ano passado eu fiz um fingindo comer o cu de um porco esse ano vou fazer um vídeo comendo o cu desse jumento, alguém marca ele por favor obrigado. kkkk”.

O cidadão, que terá o nome preservado por questões de segurança, entrou em contato com o deputado federal Capitão Aberto Neto (PRB), para informar a respeito da mensagem intimidadora enviada por Biell Loop. O parlamentar aconselhou a vítima a ir a uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra as ameaças do cantor de forró.

Alberto Neto que desde a madrugada da última terça-feira acompanha de perto o desenrolar da denúncia contra o cantor Biell Loop.

A atitude do cantor, intimado a comparecer nesta quinta-feira (7) a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), para prestar esclarecimentos quanto ao caso que viralizou nas mídias sociais e por infringir a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos, ao que parece não está muito preocupado com as autoridades.

O vocalista foi denunciado pela deputada Joana Darc (PR). A parlamentar após receber imagens do cantor praticando sexo com o porco, foi até o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, onde realizou boletim de ocorrência contra ‘Biell’. Ao lado dos policiais, que estavam sob o comando do tenente Adailson, Joana foi até o lugar onde o cantor realizava um show e acompanhou a sua notificação.

Confira o vídeo original: