Cantor Nell Filho será uma das atrações do Fecani 2015 de Itacoatiara - Fato Amazônico

Cantor Nell Filho será uma das atrações do Fecani 2015 de Itacoatiara

O cantor e compositor Nell Filho que vem fazendo sucesso com sua música que mistura pop, folk e música celta já é sucesso nas rádios na região do Amazonas e será uma das atrações do Fecani 2015 de Itacoatiara. O festival da "Velha Serpa" ainda terá o artista como jurado na categoria música.

Um dos maiores festivais culturais do Brasil, receberá um dos maiores artistas da nova música brasileira que começou sua turnê em São Paulo, passou por Copacabana, fará show em Pouso Alegre e Poços de Caldas, em Minas Gerais e chegará ao Amazonas.

Um novo álbum

Em seu novo trabalho, intitulado “Todo dia é dia”, Nell Filho traz um Pop Rock com melodias e ritmos marcantes, com letras ácidas e românticas.

Com produção de Eudes Freitas e direção artística de Luiz Schiavon (RPM), o álbum passeia entre baladas e canções mais pesadas, com as peculiaridades de Nell Filho, tanto nas construções melódicas quanto nas letras.

O conceito do álbum, é comentar e propor uma reflexão de assuntos de todo dia, do dia à dia de todos que procuram respostas, que procuram perguntas… Um álbum que reflete vários universos, expressados por um fio condutor, um elo que une todas as músicas para uma única ideia “Todo dia é dia”.

Destaque para a música “Os seus olhos não mentem”, que estará na trilha do filme condutor, um elo que une todas as músicas para uma única idéia “Todo dia é dia”.

Destaque para a música “Os seus olhos não mentem”, que estará na trilha do filme “Soroche”, produzido pela produtora Benzin, quem assina a trilha é o produtor musical Cello Zero, que assina também a produção dessa canção de Nell Filho.