Parintins (Elcimar Freitas ) – No último ensaio técnico ontem à noite, que seria fechado para o povão, mas a diretoria do Caprichoso resolveu abrir o Curral Zeca Xibelão e não azul e branco mostrou até a madrugada deste sábado que o boi está pronto para o grande show que fará hoje na gravação ao vivo do CD e DVD Tawápayêra.

Era apenas mais um ensaio, mas a nação azul e branca, puxada pela garra do Imperador David Assayag e dos itens oficiais que estavam no curral, a cunhã Maria Azedo, a rainha do folclore Brena Dianná, a porta estandarte Rayssa Tupinambá, Waldir Santana (pajé) Arlindo Júnior, novo apresentador, Júnior Paulain, que estreia como amo do boi e Karyne Medeiros, que volta agora como Sinhazinha Fazenda.

Nem mesmo o carnaval na Praça dos Bois, organizado pela Prefeitura de Parintins e um Tributo aos The Beatles, afastou o povão que foi conferir de perto no curral o que o Caprichoso fará na noite deste sábado na gravação do CD e DVD. Mas as grandes surpresas as tribos cenográficas não apresentaram, mas quem for hoje à noite no grande shows poderá conferir.

A festa do Caprichoso, de acordo com o presidente Joilton Azedo, aqueceu até o comércio da cidade, hoje muitos enfeitados de azul e branco e vendendo. “Hoje (15) o torcedor do Caprichoso, não precisa vim ao curral somente de azul, mas também de branco, para participar da gravação”, informou.