Corte eleita para o carnaval de 2017, Denney Reme passista de Ouro,Eduarda Santos Mulata de Ouro, Ana Luiza Rainha do Carnaval e Edivan Neves Rei Momo.

Agência Varanda do casal amigo Rodrigo Motta e Luana Borba comemorou 10 anos de conquistas, foi um encontro de amigos da imprensa, uma década de vitórias. Agradeço ao convite do casal Rodrigo Motta e Luana Borba, recepção maravilhosa e muitos amigos reunidos ao som do DJ Luciano Matheus.

A Clínica Beleza Viva da Dra. Claudia Costa lançou o método 5S para convidados e imprensa.

Inauguração da Varanda com o casal Luana Borba e Rodrigo Mota

Festa no encontro de amigos para o lançamento da sala de emagrecimento do Método 5S na Clínica Beleza Viva com a atuante Dra. Claudia Costa.

NOTÍCIAS DO CARNAVAL

Dia 28 acontece na quadra da Gres. Vitória Régia a grande final da rainha Gay da escola com atrações musicais de Bateria Show e Prince da 14, Uendel Pinheiro, Juventude do Samba e show de transformistas.

Guto Lima arrepiou geral o povo do samba na Vitória Régia.

Diretoria de Harmonia da GRES Vitória Régia comemorou com muito samba e arrocha sua festa.

O carnavalesco Junior Thompson mostrou os protótipos da Vitória Regia em noite de samba.

CÔRTE DO CARNAVAL DE MANAUS 2017 RAINHA DO CARNAVAL: Ana Luiza Carneiro (REINO UNIDO DA LIBERDADE)REI MOMO: Edivan Neves (REINO UNIDO DA LIBERDADE) MULATA DE OURO: EDUARDA SANTOS (INDEPENDENTE)PASSISTA DE OURO: Denny Reme (REINO UNIDO DA LIBERDADE)

O povo do samba compareceu no lançamento dos protótipos da Gres Vitória Régia com muito samba e alegria dos amigos da praça 14 de janeiro, seus torcedores e admiradores da escola. Presença da imprensa divulgando e mostrando o trabalho da diretoria e do carnavalesco Junior Thompson. O berço do samba vem firme para o carnaval de 2017.

Lançamento dos protótipos da GRES Gres.Grande Família.

No domingo dia 22 a Quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba A Grande Família,apresentou à comunidade,imprensa e convidados os protótipos das Fantasias da Escola para o carnaval 2017.

Noite de festa e muito samba com o grupo da Timboca Hall na quadra da Gres Vitória Régia na noite da Harmonia da Gres Vitoria Regia com a presença também de Guto Lima que fez a galera delirar com muito arrocha.

Camarote da Imprensa da Mocidade de Aparecida recebeu os atuantes Bruno, Cleomir, Fernando Salignac,Nilo,Mairkon e Sinny.

Os mestres de Bateria da Mocidade de Aparecida, Lucas e Paulinho emoldurando a musa Leidy Keron.

Presidente Saulo Borges da Mocidade de Aparecida recebeu a GRES Primos da Ilha com a corte da escola e a rainha Maylin Menezes do Unidos do Alvorada.

A festa aconteceu no ensaio da SOBERANA Mocidade Aparecida no bairro de São Raimundo com vários os setores da escola. A Gres Mocidade de Aparecida mostra seu trabalho com determinação e muito empenho de todas as alas. Na comunidade vizinha do bairro.

PARA REFLETIR

Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.