Viviane Araujo rainha de bateria do Academicos do Salgueiro e Quinho do Salgueiro na Feioada Vermeha e Branca no Studio 5.

O carnaval de Manaus é vitrine para os artistas do Rio de Janeiro e Bahia que estão vindo e apresentando-se com muita dedicação em nossos eventos.

A Corte Oficial do carnaval de Manaus com o casal Fabio e Lidiane Rezende e a linda Sheila Carvalho a rainha do Baile do Hawai de 2019.

No sábado (09), no Baile do Hawai no Tropical Hotel, apresentaram-se artistas de Manaus e também os astros Durval Lélis, ex-Asa de Águia, Ito Melodia da GRES União Da Ilha Do Governador,  a dançarina e apresentadora Sheila Carvalho e o promoter Gominho.

Casal de empresários Fabio e Lidiane Rezende com Sheila Carvalho no Baile do Hawai.

Espetáculo de alegria e dança de Sheila Carvalho com Durval Lelis, eles levantaram a galera do Baile do Hawai.

 

Ito Melodia e a bateria da Mocidade de Aparecida no Baile do Hawai.
Organizador do Baile do Hawai Fabio Rezende com Roberto Simonetti presidente da CEESMA, Luciano Bittencourt e Cleomir Santos em Click.

No domingo a Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro Viviane Araújo, o intérprete Quinho também do Acadêmicos do Salgueiro levantaram o povo do samba e mostraram muita vontade e simpatia com o público.

A Corte do carnaval de Manaus com Viviane Araujo e Quinho do Salgueiro.
A simplicidade de Viviane Araujo fazendo selfie com o público que ficou encantado com a rainha das Rainhas.

Nosso carnaval precisa desses eventos para voltar a sua origem.

A Dabacuri Eventos abriu sua programação de 2019 no domingo (10), em grande estilo, com “Uma Feijoada Vermelha e Branca” juntando no mesmo espaço, samba e boi-bumbá.

No palco do Studio 5 Centro de Convenções se apresentaram Fellipe Junior, Dj Layla Abreu, Bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, Quinho do Salgueiro, Viviane Araújo, Sebastião Jr e a Batucada vermelha e branca.

Bateria do Reino Unido da Liberdade tocou para Viviane Araujo ecom a voz do intérprete Quinho do Salgueiro.

Feijoada do Reino Unido com Margareth Menezes dia 16.