Carnês de sócios serão entregues a partir do dia 22 de abril - Fato Amazônico

Carnês de sócios serão entregues a partir do dia 22 de abril

A partir da próxima terça-feira, 22, inicia a entrega dos carnês de mensalidades para 2.997 sócios do Boi Caprichoso em Parintins e em Manaus. Os carnês constam com os boletos mensais, no valor de R$14, 48. A novidade também é o portal do sócio, com link direto no site oficial do Boi Caprichoso, para acesso as informações necessárias e retiradas do boleto via online, entre outras vantagens.

No ato da entrega dos carnês, o sócio precisa apresentar algum documento de identificação pessoal. Socorro Lopes, presidente do Conselho de Ética do Caprichoso, destaca o pagamento via boleto facilita o processo de arrecadação de mensalidades devido a baixa automática no sistema para quem se encontra fora do Amazonas. Todos os sócios, entre fundadores e efetivos, são cadastrados no sistema de gerenciamento.

Sócios que efetuaram o pagamento das mensalidades referentes aos meses de fevereiro, março e abril, antes da expedição dos carnês, já constam no sistema. “Desde janeiro, estudávamos a melhor maneira que viesse a ser prática para o sócio. Com o pagamento via boleto, tudo que for arrecadado, será depositado diretamente em uma conta, onde teremos como justar e prestar conta com a maior transparência possível”, afirmou Socorro.

Em Parintins, os carnês serão entregues em horário comercial no Escritório do Boi, localizado na Rua Silva Meirelles n0 1645 – Centro, Cep: 69151-280 (Fone: 3533-4676). Em Manaus a entrega acontecerá no escritório localizado na Rua Emilio Moreira, n0 1572, Sala 01, Altos, Praça 14 – Cep: 69020- 040 (Fone: 3343-6919 / 3343-8536).

Sistema

Outra preocupação foi criar um sistema de acesso exclusivo do sócio com link no site oficial www.boicaprichoso.com, desenvolvido pela empresa Vekttor. O programa consiste em disponibilizar informações como: geração de fatura da mensalidade, datas de aniversários, informações pessoais e tamanho de camisa de cada sócio, informativos, endereços atualizados, entre outras. O sistema será coordenado pelo Conselho de Ética e Departamento Social.

De acordo com Mário Nôvo, diretor empresa Vekttor, responsável pela criação do sistema, todos os 2.997 sócios foram cadastrados e cada um terá um login com uma senha para acessar a plataforma de informações. “O sócio, através desse portal, terá muitas facilidades como o controle de sua situação no boi e registros da gestão da parte social do Caprichoso”, acrescentou Mário.

Para Socorro Lopes, o sistema beneficia aqueles sócios que não residem em Parintins e em Manaus. “Com certeza esse sistema irá promover maior interação com os sócios e será uma ferramenta transparente. Foi pensado com carinho pelos presidentes Joilto Azedo e Rossy Amoedo para que o sócio se sinta mais próximo das ações do Caprichoso e que as necessidades de cada um sejam atendidas”, finalizou.