“Carreta da Mulher’’ uma semana de atendimento na Vila da Prata - Fato Amazônico




“Carreta da Mulher’’ uma semana de atendimento na Vila da Prata

De 25 a 29 de novembro, as moradoras do bairro Vila da Prata terão a oportunidade de realizar exames complexos no próprio bairro através da carreta da mulher, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) atendendo uma solicitação do vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), membro ativo da Comissão de Saúde da Câmara Municipal levando aos moradores acessos aos atendimentos oferecidos pela Secretaria de Saúde.

“Queremos agradecer ao Secretário Municipal Evandro Melo, por ter atendido a solicitação da população do bairro, e como membro da comissão de saúde estamos lutando para levar a população dos bairros um atendimento mais qualificado, com exames e atendimentos especializados para a população. Disse o vereador.

A carreta da mulher ficará uma semana no bairro Vila da Prata e estará beneficiando a população com exames de ultrassonografias, mamografias, preventivo, odontologia, consultas generalistas, consultas pediátricas, consultas oftalmológicas, posto de vacinação, posto de coleta de exames de laboratório, para utilizar serviços é necessário RG, CPF e requisição médica.