O taxista Jefferson Santana da Silva, de 44 anos, da Rádio Táxi Aliança, dado pela manhã como desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira, mas ele estava em casa dormindo. O carro dele, um Corsa, de placas NOQ 3238, foi encontrado abandonado na rua 20 do Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com moradores da via, por volta de 4h da madrugada dois homens foram visto deixando o táxi no local e saindo em uma motocicleta. Imediatamente eles acionaram a Rádio Táxi Aliança e o Centro Integrado de Operações Policial de Segurança e a Polícia Militar, que se deslocou ao local, onde foi encontrada a documentação do taxista.

Jefferson, foi visto pela última vez por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira, saindo do Pronto-Socorro 28 de Agosto, com duas mulheres, que estavam no PS e teriam seguido para a Travessa Brasil, no Vieiralves, Zona Centro-Sul.

De acordo com fontes do Fato Amazônico o taxista teria trabalhado muito e seu carro deu um problema mecânico e ele fechouno veículo e foi para sua casa no mesmo bairro Lirio do Vale, onde o táxi foi encontrado na madrugada de hoje.