A verdade sobre o casamento de Anitta com Thiago Magalhães acaba de vir à tona por meio de ninguém menos que o melhor amigo da cantora. Victor Sarro, em resposta a um seguidor, revelou tudo que sabia sobre a antiga relação dos dois e disparou ataques contra o empresário.

Na resposta ao internauta, o ex-integrante do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, disse que era amigo do bonitão no passado, mas só até ver que ele tratava mal a famosa. Segundo Victor Sarro, Thiago Magalhães falava para Anitta coisas que “nenhuma mulher merece ouvir”.

No Instagram, Victor Sarro mandou ainda uma indireta para ele, usando a letra de uma música de Anitta em parceria com Jojo Todynho: “Ele é bonito da até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os role, se fosse você mandava ele se fude!”.

“Tu é a mais braba dessa porra aqui, tá deixando ele te diminuir, tá falando sério ou é pra gente rir, vê se vale a pena esse merda aí’. Te amo”, escreveu ele, quando foi ironizado por um internauta, que lembrou da amizade do humorista com Thiago Magalhães na época do casamento.

“Não é defendendo o Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens… Huuuuuum fica feio, viu”, opinou um seguidor. Um outro comentou: “Fazendo seu papel bem feito, puxador de saco! Parabéns pelo profissionalismo”.

Victor então rebateu e detonou o ex-amigo: “Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Viva de stand up e não de música! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratar mal ela, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca pra falar o que sabe”.

Em outro comentário, uma seguidora disse que a publicação era uma indireta para Thiago, mas Victor garantiu que não: “Eu só postei uma música”. (TV em Foco)