Celebridades recebem prêmio Cidade Manaus - Fato Amazônico

Celebridades recebem prêmio Cidade Manaus

Evento de GLAMOUR e tradição acontece há 19 anos e mantém o trabalho de valorização de personalidades que fazem por nossa Manaus. Este trabalho grandioso e realizado pelo jornalista Jessil Uchoa com apoio de Alexis Uchôa que o fazem com dedicação e muito empenho, o prêmio também homenageia o aniversário da cidade de Manaus que este ano completa 348 anos. Manaus é também Premiada com este marcante troféu. Manaus nossa princesa da floresta e dos rios, nossa Manaus é tudo.

Entrevistando a jornalista Marcela Rosa no 19 Prêmio Cidade de Manaus
Recebendo o 19 Premio Cidade de Manaus com Mirella Barca e Nilvanda Souza.

Espetáculo de público na abertura da Feirinha do Tururi. Todos reunidos valorizando nossa cultura folclore. Parabéns Manaus Viva o Boi Manaus 20 anos de festa é 348 anos da nossa amada Manaus.

PLUS SIZE MISS AMAZONAS OFICIAL BY Fernando Salignac aqui no LÊ Café Teatro. Noite de Glamour onde eu recebi o troféu do amigo Fernando Salignac pelo trabalho de divulgação. Obrigado a você Salignac e todos os amigos telespectadores do Programa Click Cidade.

 

Elas encantam com graça e beleza o Miss Amazonas Plus Size na organização da By Models Fernando Salignac.
Noite de Glamour no Le Café Teatro no Plus Size Miss Amazonas realização Fernando Salignac.
No click da coluna recebendo o Prêmio de Fernando Salginac da By Model Salignac.

Boi Caprichoso é lindo, ele é belo, é o negro da América, Anjo do amor. Estamos todos irradiando felicidade com o aniversário do nosso amado Touro Negro, todos em União Azul comemoramos os 104 de glórias e vitórias. Te amamos Boi Caprichoso Manaus.

Festa de aniversário para o Boi Caprichoso em Parintins nos seus 104 anos de Glórias com a União Azul presente.

A segunda edição do Prêmio Professor Inovador aconteceu no plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na propositura da Vereadora professora Therezinha Ruiz, onde 28 projetos foram contemplados em 10 categorias. Ao todo foram 64 projetos selecionados pela comissão avaliadora em 10 categoriais. Pela primeira vez a categoria de Educação Indígena recebeu projetos para o Prêmio Professor Inovador.

Prêmio Professor Inovador propositura da Vereadora  professora Therezinha Ruiz.

PARA REFLETIR

 

Para ensinar sempre é necessário amar e saber, pois quem não ama não quer e quem não sabe não pode.