Celular em Parintins não funciona há dois dias - Fato Amazônico

Celular em Parintins não funciona há dois dias

Parintins está sem o sinal da vivo há dois dias, sem contar os demais dias (todos os dias) que a operadora Vivo tem deixado seus clientes na mão. Não pega mesmo e se o seu celular for digital, joga fora, e compra um daqueles tipo “pebinha”. O que era ruim agora ficou pior. Como diz aquela conversa do caboclo “nem sinal”.

No juizado especial de Pequenas Causas da cidade, o juiz Aldrin Henrique Rodrigues, não alivia a operadora e em todas as reclamações dos usuários têm dado ganho de causa ao consumidor, em sentenças que se aproximam de R$ 8 mil. Nada mal. “ Eu também sou consumidor, moro em Parintins”, disse o magistrado. Até o juiz tá irado. Quer engordar o 13º. Salário? Reclama lá.

E atenção!!! Por meio de nota à direção Regional da operadora Vivo, em Manaus, explicou os motivos pelos quais o telefone celular não pega em Parintins. De acordo com comunicado oficial foram vândalos que danificaram a antena. “A Telefônica Vivo informa que houve vandalismo na torre de transmissão que atende à cidade de Parintins. Tão logo foi detectado o ocorrido, a operadora enviou uma equipe ao local para identificar os danos causados, repará-los e restabelecer o sinal o mais rápido possível”, afirmou no documento, Natascha Costa, Diretoria de Comunicação Corporativa / Gerência de Canais Regionais.