Cent Beer promove semana 'Rock in Rio' com shows especiais, a partir desta segunda - Fato Amazônico

Cent Beer promove semana ‘Rock in Rio’ com shows especiais, a partir desta segunda

O Cent Beer, localizado na Av. João Valério, nº 708 – N. Srª das Graças, irá iniciar uma série de especiais essa semana, relembrando grandes bandas que passaram por edições anteriores do Rock in Rio. Todos os shows iniciam ás 22h, com couvert artístico no valor de R$15. A programação começa nesta segunda (18), com uma noite dedicada ao rock nacional, comandada por Eraldo Bandeira e “Os fora da Lei”.

Na quinta (21), vai ser um triplo especial (Queen, Iron Maiden e Scorpions) com a banda Nobreak. Os hits de Red Hot e Maroon 5 vão ser tocados pela banda Strangers na sexta (22), que retorna no dia seguinte, sábado (23), fechando a semana com dose tripla de sucessos do Bon Jovi, Guns N’ Roses e Aerosmith. Reservas antecipadas de mesas podem ser obtidas através do fone: (92) 98195-5150.

O cantor Eraldo Bandeira, acompanhado de sua banda “Os fora da Lei”, começa a semana com o melhor de Barão Vermelho, Lulu Santos e Capital Inicial. Além disso, o artista promete realizar a tradicional e divertida “Segunda sem lei”, que acontece toda semana no Pub. Nesse momento, os aniversariantes presentes podem comemorar essa data “querida” e participar do concurso “O Melhor da Noite”, onde o cliente poderá cantar acompanhado pela banda e ainda ganhar brindes da casa.

Dois dias depois, o público que não conseguiu ir para o Rock in Rio (que começou na sexta passada e termina no domingo) ainda terá três noites incríveis pra curtir no Cent Beer. Na quinta-feira, uma verdadeira “viagem ao tempo” será conduzida pela Nobreak. Com onze anos de carreira, a banda amazonense vai homenagear Queen, Iron Maiden e Scorpions. Clássicos como “Fear of the Dark”, “Still Lovin’ You” e “The Show Must Go On” estão garantidos no repertório.

No fim de semana, a banda Strangers fará sua estreia no palco do Cent Beer. Com Humberto Sobrinho no vocal, Orley Rubem na Guitarra, Alexandre Pedraça no teclado, Rock Marques no baixo e Oziel Neto na bateria, eles começam a sexta-feira tocando os hits do Red Hot Chili Peppers e Maroon 5. Já no sábado, o público vai poder ouvir as músicas mais marcantes do Bon Jovi, Guns N’ Roses e Aerosmith (atrações mais esperadas dessa edição do festival) na voz de Humberto Sobrinho.

SERVIÇO

O QUÊ: Semana especial “Rock In Rio” com Eraldo Bandeira e “os fora da lei”, Nobreak e Strangers

QUANDO: 18, 21, 22 e 23/09 (Segunda, quinta, sexta e sábado)

QUANTO: R$ 15

ONDE: Cent Beer – Avenida João Valério, nº 708, Nossa Senhora das Graças (Após o Empório Rodrigues) – Zona Centro-Sul.

HORÁRIO: 22h