Finalmente! Após um término repentino e uma reconciliação ainda mais surpreendente, Chay Suede e Laura Neiva subiram ao altar na tarde de ontem, dia 2, em São Paulo. Nas redes sociais, o ator João Vicente de Castro compartilhou um clique dos pombinhos aos beijos após a cerimônia. 

Vão para a vida juntos,  escreveu o amigo do casal. 

De acordo com Marina Caruso, do jornal O Globo, Laura está usando o vestido de noiva feito por Emanuelle Junqueira, o mesmo que ela usaria na cerimônia que estava marcada para dezembro de 2018, mas não aconteceu, pois o casal teve um breve rompimento na relação.

A minha história com a Laura é de longa data e ela sempre disse que faria o vestido comigo quando casasse. Ela, a mãe e a tia foram no ateliê e comecei a montar a roupa. Para vestir a Laura precisa de um quê de elegância e ousadia. Trouxe a brincadeira de usar body por baixo e vestido por cima sem a pretensão de não aparecer. O decote é super profundo porque o corpo dela pede isso. E para os bordados me inspirei num vestido da Lanvin, de 1928, feito para uma menina de 15 anos do palácio de Kensington, em Londres. Fui até lá, uma amiga me mostrou e ficou na minha cabeça, contou a estilista à colunista.

Os dois estão juntos há quatro anos e iriam se casar no dia 15 de dezembro, em uma cerimônia em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Laura até se tornou capa da Vogue Noiva ao lado de Camila Queiroz, onde detalhava como seria o grande dia ao lado de Chay. Porém, os dois se separaram em julho e o casamento foi cancelado.

No fim de setembro, os dois voltaram a se encontrar e em novembro a confirmação da reconciliação se deu através das redes sociais. A nova cerimônia de casamento, no entanto, estava sendo mantida em sigilo e poucos rumores apontaram que eles ainda pensavam em formalizar a união. (Famosidades)