Já está aberta a votação para a escolha do filme da primeira edição de 2019 do Projeto CineMaterna, que vai acontecer no cinema PlayArt do Manauara Shopping no dia 5 de fevereiro. A votação é feita pelo site www.cinematerna.com.br e os filmes disponíveis para a escolha são as comédias nacionais “Minha Vida em Marte” e “Eu sou mais eu”, além do drama “Green book – O guia”.

O Manauara Shopping é o único centro de compras de Manaus que oferece o projeto, que é promovido pela Natura, gratuitamente aos seus frequentadores. “Foi um verdadeiro sucesso durante todo o ano passado, com mais de 1,5 mil expectadores. Queremos deixar o projeto ainda mais forte em 2019 e exibir grandes sucessos ao longo do ano”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

O CineMaterna é uma sessão gratuita para pais, mães e crianças de até 18 meses, totalmente adaptada às condições dos pequenos, com iluminação e sonorização diferenciadas, espaço com piso emborrachado para as crianças que quiserem brincar e área para troca de fraldas com todos os produtos (fraldas, lenço umedecido, dentre outros) disponíveis gratuitamente.

Sobre os filmes:

Minha Vida em Marte

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Eu Sou Mais Eu

Camilla, uma estrela da música pop, vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo. Quando acorda em 2004, ela precisa lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica, as provas e trabalhos da escola: tudo de novo. Além disso, precisa ainda convencer seu melhor amigo, Cabeça, de que ela veio do futuro e precisa de sua ajuda para descobrir como voltar.

Green Book – O Guia

Quando um segurança ítalo-americano se torna motorista de um pianista afro-americano, durante sua turnê pelo sul dos Estados Unidos na década de 1960, ambos passam por profundas transformações. Indicado ao Oscar 2019.