Na contramão da maioria das pessoas que na hora de realizarem uma lipoaspiração pedem para tirar o máximo de “excesso” possível, Cleo fez um pedido inusitado para o seu médico antes da cirurgia plástica.

A filha de Glória Pires contou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) que pediu ao profissional que retirasse gordura de tudo, exceto de um local. “Eu para o meu médico: tira tudo, menos a bunda”, brincou na legenda de um clique.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a atriz teria feito a cirurgia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Nas últimas semanas, Cleo revelou que ganhou 10kg. E por esse motivo, decidiu realizar a lipoaspiração. Sobre o seu corpo, recentemente ela declarou que faz o que quiser com ele. Inclusive engordar ou fazer cirurgias plásticas.

Em uma outra ocasião, Cleo falou em seu Instagram Stories sobre ser do jeito que quiser ser.

“Eu amo maquiagem! Eu acho que se a pessoa quer se maquiar do dedo do pé até o último fio de cabelo, ela se pinta. Acho que a gente tem que se sentir bem e a gente tem que respeitar. Eu não sou natural, eu já fiz botox, já fiz preenchimento e já fiz plástica no nariz. Natural é lindo também, mas deixa as pessoas serem do jeito que elas querem ser”, disse. (Jetss)