1º Miss Paraná Lorena Tulio, 2º Lorena Tulio do Amazonas e 3º lugar Silvana Goes, Miss Goias.

No Largo De São Sebastião aconteceu a “Exposição Fotográfica Manaus 349 anos”. São quase 500 fotografias para comemorar os 349 anos de Manaus, uma ação cultural do Núcleo de Fotografia e Video do Amazonas (NFVA).

Encontro com os fotógrafos Carlos Navarro e Selma Carvalho na Exposição Fotográfica Manaus 349 anos.

Minha Manaus, terra dos Manaos, terra de Ajuricaba, do boi bumbá, do encontros das águas do rio Negro e rio Solimões, das belezas naturais tão amadas por teu povo. És a nossa casa, nossa morada, nossa amada namorada, nossa razão de viver em teus rios, tuas matas, tuas casas. Te amamos Manaus querida! Feliz 349 anos , de muitas paisagens, fotos e fatos. Te amamos para sempre.

Presidente do TJAM Desembargador Yedo Simões e sua esposa Dona Fátima em destaque na coluna
Dia do Cerimonialista com Homenagem na Câmara Municipal de Manaus, realizada pela Vereadora e Deputada Eleita Professora Therezinha Ruiz.

Ensaio show da Gres Mocidade de Aparecida com o povo do samba prestigiando o ensaio de toda sexta feira com muita organização e destacando todas as alas e artistas da escola, show de ritmo da Bateria Universidade do Ritmo sempre no comando show do Mestre Antônio Luiz Silva e a voz do samba de Wilsinho De Cima. A pedida agora é toda sexta no ensaio espetacular da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida.

 

Ensaio show da Mocidade de Aparecida agita as sextas feiras em Manaus.
Lançamento da campanha de Luiz Pacheco par presidente do Movimento marujada.

Reunião com o Candidato da Chapa 1 para presidente do Movimento Marujada Luiz Pacheco que mostra seu programa para administrar e tornar realidade seu projeto para o Boi-Bumbá Caprichoso Torcedores. Veja em destaque nos facebook: Programa Click Cidade, Portal Rádio TV Jornal A Cidade e Portal Fato Amazônico.

Noite de GLAMOUR na Escolha da Miss Plus Eco do Brasil com as lindas candidatas que encantaram a todos. Veja em destaque a Vencedora do Miss Plus Eco. Primeiro lugar Miss Paraná Lorena Tulio segundo  Lugar Miss Amazonas  Alessandra Caldas e 3 lugar Miss Goiás Silvana Silva. Miss Plus Eco no Palácio Rio Negro na realização de Fernando Salignac do Amazonas para o Mundo. Isto é Fato Amazônico.

1º Miss Paraná Lorena Tulio, 2º Lorena Tulio do Amazonas e 3º lugar Silvana Goes, Miss Goias.
Escolha da Miss Plus Eco do Brasil com as lindas candidatas que encantaram a todos na organização de Fernando Salignac.
Empresária Muny Torres com as vencedoras do Miss Plus Eco 2018 em Manaus.

 

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. Frase do Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.
Elcimar Freitas, Cleomir Santos, Alberto Lobato, D`Castro e Fernando no click da coluna.