Clube de Desbravadores Amazonas comemora 50 anos - Fato Amazônico

Clube de Desbravadores Amazonas comemora 50 anos

A celebração do cinquentenário do Clube de Desbravadores Amazonas acontece no próximo sábado, 26, a partir das 16h30, na Igreja Adventista da Cachoeirinha. O Clube Amazonas foi o primeiro clube inaugurado no estado, no ano de 1964 e desde então oferece atividades socioeducativas aos seus componentes.

São 50 anos colaborando para formação de juvenis e adolescentes. O clube, ao longo desses anos, tem ajudado a desenvolver em seus membros múltiplos talentos e habilidades.

No grupo, os desbravadores aprendem sobre disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Lá recebem, ainda, a orientação para combater o uso do fumo, álcool e drogas.

Atividades ao ar livre como: acampamentos, caminhadas, escaladas, exploração da natureza também estão no cronograma das atividades oferecidas.

Os Desbravadores Amazonas, assim como os demais clubes de desbravadores espalhados pelo mundo, auxiliam a sociedade em calamidades, por isso promovem campanhas comunitárias para ajudar as pessoas carentes.

Dessa forma, o Clube Amazonas tem contribuído com a sociedade para formar cidadãos de valor que ame a Deus e demonstre amor e cuidado com o próximo.

AGENDA

EVENTO: CELEBRAÇÃO DOS 50 ANOS DO CLUBE DE DESBRAVADORES AMAZONAS

DATA: 26/04/2014

HORA: 16H30

LOCAL: IGREJA ADVENTISTA DA CACHOEIRINHA- RUA PROFESSOR MARCIANO ARMOND S/N CACHOEIRINHA (AO LADO DA ESCOLA MÁRCIO NERY)