A organização do Jungle Classic Jiu-jitsu anunciou ontem (06/11), os pontos de vendas de ingressos para a segunda edição do evento, marcado para o dia 23 de novembro, a partir das 19h, no Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, n° 788, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

No tatame estarão 28 atletas consagrados a nível nacional e internacional, considerados lendas vivas do jiu-jitsu amazonense, como o veterano Frank Franco, que enfrentará Alan Campelo em um dos combates mais aguardados da noite.

“Estou mantendo a rotina de treinos, já que participo de competições todo mês. Esse evento deixa a gente muito empolgado, por isso, vou dar o máximo de mim para proporcionar ao público um grande espetáculo e me consagrar campeão no combate”, declarou.

O card recheado de feras, inclui ainda Arlisson Melo, que foi escalado para participar da primeira edição, mas acabou ficando de fora, por contas de compromissos profissionais na Nova Catatônia. “Fico feliz em poder participar do evento. Fui escalado para lutar a primeira edição, mas estava à trabalho, fora do Brasil. A última vez que lutei em Manaus, foi no ano de 2000 e é sempre bom poder voltar a lutar perto dos meus pais, amigos e alunos”, explicou.

Ingressos – Os bilhetes ao preço de R$ 100 (Cadeira Vip) e R$ 1.000 (Mesa com oito lugares), podem ser adquiridos na sede da FAJJPRO, localizada na Rua C – 10 , nº 1.490, bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus, ou no Fast Temaki, localizado na Avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Parque Dez de Novembro. Maiores informações pelo telefone (92) 988234840.

Encarada oficial e coletiva de imprensa – A coletiva de imprensa e encarada oficial dos lutadores está marcada para este sábado (10/11), às 10h, no Fast Temaki, localizado na Avenida Mario Ipiranga, n. 1.300, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da cidade.

Confira o Card

1 – FABIO PINHEIRO (PINA) VS ARY LOBO (CARLSON GRACIE)

2 – ALCENOR ALVES (WHITE HOUSE) VS PAULO CHRISTIAN (EQUIPE SHOK)

3 – BRUNO CUNHA (CARLSON GRACIE / MANFIGHT) VS JÚNIOR GUSMÃO (PINA)

4 – SERGIO (ORLEY LOBATO) VS VICTOR HUGO (EQUIPE 7/MASCARENHAS)

5 – EMERSON BECHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) VS DAWGLISH SOUZA (PINA)

6 – FERNANDO SOARES (ORLEY LOBATO) VS ABRAHAM LITAIFF (EQUIPE 7 / MASCARENHAS)

7 – ÂNGELO CARIOCA (CARIOCA TEAM) VS JOSAFÁ JÚNIOR (TEAM CARDOSO)

8 – JÂNIO RODRIGUES (ORLEY LOBATO) VS DEIVE FONSECA (MPBJJ / NOVA UNIÃO)

9 – HENRIQUE RAMOS (EQUIPE 7 MASCARENHAS) VS MARCOS PAULO (PINA)

10 – ANDERSON BENCHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) x ARLISON MELO (KIMURA)

11 – MARCOS PACHECO (EQUIPE 7 / MANFIGHT) x TONU FERREIRA (WHITE HOUSE)

12 – ALLAN CAMPELO (NOVA UNIÃO/EQUIPE 7MASCARENHAS) VS FRANK FRANCO (GRACIE HUMAITÁ)

13 – ALESSANDRO GUIMARÃES (VALOIS JIU JITSU) x ROGÉRIO BESSA (MONTEIRO)

14- WALDENES MASSULO (MONTEIRO) VS HÉLIO RESENDE (STUDIO HR/CHECKMAT)