Comerciante abre sua loja para programação da Semana Santa e surpreende a todos - Fato Amazônico

Comerciante abre sua loja para programação da Semana Santa e surpreende a todos

Fortaleza, CE… [ASN] Parece uma simples loja de material para construção, mas a noite essa loja se transforma…

Na cidade de Russas, no interior do Ceará, distante 166 km de Fortaleza, Erison Nogueira de 46 anos e sua esposa Maria do Socorro de 45 anos, abriram as portas do seu estabelecimento comercial para receber amigos que vem com o propósito de adorar a Deus. A ideia surgiu quando Maria do Socorro começou a frequentar um pequeno grupo de jovens que se reúnem para estudar a bíblia.Incentivada por esses jovens,ela propôs que aSemanaSanta fosse realizada na sua loja.Paraela, essa foi uma grandeoportunidadepara sua família conhecer mais a Jesus.

Familiares de Erison participam todos os dias da semana santa

Genilda Silva, colaboradora do projeto, afirma que essa idéia não só impressionou as quinze pessoas da sua família que não perderam um dia sequer da programação, mas tambémajudou ao Erison, seu esposo, a tomar ali a decisão pelo batismo.

Erison Nogueira surpreende a todos e é batizado

O pastor Hadriel da Silva, líder da igreja adventista na cidade de Russas, destaca a importância da semana santa e diz “ Essa época do ano é muito interessante, pois, vemos como as pessoas buscam conhecer a Jesus e Sua história de vida aqui na terra, e ficamos felizes em ver que pessoas como o Erison aceitam a mensagem e decidem se batizar.”

A Semana Santa segue até o dia cinco de abril naquele local. [Equipe ASN, Sarah Brito]