Comissão divulga resultado de concurso de Tefé e mais sete municípios - Fato Amazônico

Comissão divulga resultado de concurso de Tefé e mais sete municípios

A Comissão Organizadora do Concurso Público para a 2ª Sub-Região do Amazonas divulga nesta terça-feira (12/11) o resultado do julgamento do recurso contra a classificação provisória e o resultado final do concurso, cujo edital abriu 25 vagas para as Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini.

As listas de classificação por comarca, com os respectivos cargos, podem ser consultadas nos links abaixo e estarão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), caderno Administrativo, no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas (www.tjam.jus.br).

Um total de 2.522 pessoas fizeram as provas deste concurso em 29 de setembro e a cidade com o maior número de candidatos foi Tefé, onde 1.511 pessoas realizaram a prova. Nas demais, estiveram presentes durante as provas 227 candidatos em Alvarães, 189 em Fonte Boa, 114 em Japurá, 101 em Juruá, 136 em Jutaí, 95 em Maraã e149 em Uarini.

Cerca de 20 servidores do TJAM, sob a coordenação da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM), mais 16 militares que atuam no Tribunal, trabalharam na aplicação das provas e fazendo a segurança dos locais nas oito cidades.

A homologação do concurso e nomeação dos candidatos serão feitas posteriormente, pelo Pleno do Tribunal e pela Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas, respectivamente.

Arquivo Tamanho do Arquivo
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA ALVARÃES.pdf 67 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA FONTE BOA.pdf 71 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA JAPURÁ.pdf 62 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA JURUÁ.pdf 64 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA JUTAÍ.pdf 64 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA MARÃA.pdf 62 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA TEFÉ.pdf 171 Kb
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA UARINI.pdf 65 Kb
Julgamento dos recursos contra a classificação preliminar.pdf 50 Kb